Eu pedi amigas, Deus me deu irmãs!

Padrão

Valeu Amigo

”Eu ouvi palavras ditas com carinho / De que na vida ninguém é feliz sozinho  /E você é um alguém que sempre me fez bem / Me protegeu e me tirou de todo perigo / E quando eu precisei você chorou comigo / Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui / Eu rezo e peço pra Deus cuidar / Da sua vida abençoar / Vou correr por você até o fim / Me quis tirar do mal, eu percebi  / Disse  verdades que eu mereci / Então pra sempre amigas sim / Se Deus quiser / Vou ter você guardada no meu coração /  Até no teus conselhos de irmã (…) / (…) Assim eu sei que pra você também / Sou alguém que te faz tão bem / Mais que amiga e irmã minha, valeu / Quando todos se forem, eu vou estar lá com você /  Amigas até depois do fim!”

Debora Camargo.

Sobre dejeansemoletom

Não somos amigas a muito tempo mas para nós já parece uma eternidade... somos extrovertidas, malucas, também somos sofredoras de desilusões amorosas, temos problemas com nossos pais como qualquer pessoa que se dite um adolescente normal. Uma de nós é amante de séries, outra de nós é amante de animais - todas menos uma que é ultra medrosa - amamos filmes de terror - todas sempre gritamos que nem doidas - uma é totalmente medrosa, outra é comilona e outra só estuda.. kk acho que é isso..

Deixe um comentário