Alguns vem e outros se vão !

Padrão

Éh, alguns vêm e outros se vão!
É assim que seguimos a vida.  Mas, você já parou para pensar quantas pessoas já se passaram pela sua vida?
É  difícil imaginar,  mas eu tenho certeza que milhões  já se  passaram e você nem se quer sentiu falta.  Tem outras que do nada apareceram e quando você se deu conta já eram umas das pessoas mais importantes da sua vida.  Tem aquelas que entraram, fizeram todo o estrago e saíram sem lhe dizer adeus.  Há aquelas que passaram, e do nada se foram sem você se tocar, enquanto tiveram aquelas que quando se foram, fizeram parecer que seu mundo acabou.
É assim que o mundo é: alguns vêm, outros vão, mas eu ainda acho que nada disso é por acaso, que o Cara lá de cima decide tudo. E que se essa pessoa não está na sua vida até hoje, é porque não deveria, e talvez até porque lhe prejudicaria no futuro.

Aí vem a questão do “ livrai-me do mal, amém ”.
RafaelaFerreira

Sobre dejeansemoletom

Não somos amigas a muito tempo mas para nós já parece uma eternidade... somos extrovertidas, malucas, também somos sofredoras de desilusões amorosas, temos problemas com nossos pais como qualquer pessoa que se dite um adolescente normal. Uma de nós é amante de séries, outra de nós é amante de animais - todas menos uma que é ultra medrosa - amamos filmes de terror - todas sempre gritamos que nem doidas - uma é totalmente medrosa, outra é comilona e outra só estuda.. kk acho que é isso..

Deixe um comentário